terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Loja Online: Ana Banana Scrapbook *--*

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, hoje trago para vocês uma resenha eu diria, SUAHSAUHSAHUSAHS' Vim fazer uma postagem sobre a loja online da ANA BANANA.Gente ela é uma fofaaa *--* Pra quem não sabe SCRAPBOOK é a arte de juntar fotos e recordações em um álbum, de maneira criativa, preservando memórias, fatos e perpetuando as histórias, através da personalização de páginas e do uso de material adequado. E no site ANA BANANA vocês encontram várias coisas relacionadas a isso, e o melhor a variedade para vocês escolherem *--*



Além do site, vocês conseguem saber das novidades e ate mesmo falar com a Ana Luiza, mas as meninas a chamam mais de Ana Banana, pelo facebook: https://www.facebook.com/anabananna.scrapbooking?fref=ts
A variedade de produtos e preços que vocês encontram na loja é de levar a loucura e querer comprar tudo, USAHSUAHSUHUSAHS' *--*
Enfim meninas, vale a pena entrar no site: http://www.anabananna.com.br/loja/, para conhecer um pouco mais sobre o trabalho e um pouco mais sobre tudo.

Espero que vocês tenham gostado, e só para deixar claro eu fiz por conta própria essa resenha, não é parceria nem nada meninas, é porque simplismente eu adorei e quis compartilhar com vocês, minhas leitoras lindas. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Oi Linda, tudo bom ?? adorei o post, voce explica tudo direitinho !

    tem post novo la no blog, vem ver:
    causandoloucura.blogspot.com

    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem graças a Deus e você?
      Obrigada lindaa, seja bem vinda *--*

      Excluir
  2. A Ana é mesmo uma fofa! Já comprei na loja dela e fui muito bem atendida . Estou aguardando ansiosamente a lojinha física que ela prometeu! $uce$$o Ana!!!!!

    ResponderExcluir