segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

RESENHA: Natura Lua de Sonhar(Desodorante Colônia) *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje venho trazer para vocês mais uma resenha.Dessa vez é uma resenha de um perfume da natura.Não sei se já ouviram falar ou já usaram o LUA DE SONHAR da natura, então a resenha de hoje é sobre esse perfume.Bora conferir?

RESENHA: Natura Lua de Sonhar(Desodorante Colônia) *--*





O que falar desse perfume? Simplesmente que eu amei *o* Ele possui uma fragrância mais quente e envolvente que é perfeita para usar a noite, mas logicamente que também pode ser usado durante o dia.Isso depende do gosto de cada uma.Não sei ao certo quanto ele custa, pois foi o meu pai quem me deu de presente,mas andei pesquisando e no máximo ele esta custando uns 80,00 reais.Particularmente eu achei super em conta, mesmo porque é um perfume que dura no corpo, não é o tipo de perfume que você passa e sai super rápido, ele fixa no corpo sabe meninas.Resumidamente eu adorei, ou melhor eu amei esse perfume, achei o cheiro dele maravilhoso, é um doce que não é enjoativo, super recomendo.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha rápida e queria saber de quem já usou o que achou, deixem aqui nos comentários.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário