sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

4 modelos de calça perfeitos para as baixinhas

Boa Tarde lindas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, hoje estou aqui para dar algumas dicas de modelos de calça para as mulheres baixinhas.Só para avisar eu não sou baixinha, eu tenho 1,75 de altura, mas resolvi fazer essa postagem para ajudar as minhas leitoras a acabar com a velha história: de que garotas baixinhas não ficam bem com isso e com aquilo.PS: Eu não tenho preconceito algum meninas, só para avisar antes que alguém interprete de forma errada.

Antes de qualquer coisa, vale a pena lembrar que a coisa mais importante quando o assunto é moda, é você encontrar algo que seja a sua cara, que tenha o seu estilo, que você vista e se sinta bem.Eu separei 4 modelos de calça, que ficam ótimas para as baixinhas, vamos conferir:

1 MODELO: Resinada

Aposte no modelo skinny e nas cores neutras. A jaqueta um pouco acima do quadril alonga o corpo e esse modelo de calça tem um acabamento brilhoso onde deixa o jeans super moderno.

2 MODELOS: Animal Print

Ao usar uma calça animal print, é legal usar camisetinhas básicas para equilibrar a peça.E para você que deseja alongar a silhueta, use sapatos no mesmo tom da calça.Vale a pena lembrar,  que quanto mais monocromática for a estampa da calça, melhor.

3 MODELO: Jeans Rasgado

O ideal ao usar esse tipo de jeans, é que ele seja de uma unica cor.Ele pode ser sim inteirinho rasgado,mas só tome cuidado para não mostrar demais. Para dar uma alongada, faça uma mistura com blusas do mesmo tom.

4 MODELOS: Jeans Skinny

Nesse modelo de calça é legal apostar em uma lavagem mais escura e de uma unica cor. Se a ocasião permitir , abuse de um belo salto alto que irá arrasar.

Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Então lindonas, o que acharam das dicas? Agora dá para usar sem medo não é mesmo? E volto a repetir que essa postagem foi feita para dar algumas dicas e para mostrar que as baixinhas não precisam ter medo na hora de escolher o modelito. E vale lembrar novamente que antes de qualquer coisa, o importante é você vestir aquilo que te faz ficar a vontade, que te faz bem e que combine com o seu estilo.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Hahaha, que inveja dos seus 1,75! rs
    eu sou baixinha, tenho 1,63 mas quando me perguntam, arredondo pra 1,65! kkkkkkk
    eu amoo skinny, se forem coloridas melhor ainda. rs
    beeijo
    porummundomaisit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, queria eu ter 1,65 *o*
      Mas é sempre assim, quem é muito alta gostaria de ser menor e quem é baixinha gostaria de ser mais alta =/ USHASUSHUSHUAHS'
      Beijos lindonaa :*

      Excluir