terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FAÇA VOCÊ MESMA: 2 dicas (Organização&Maquiagem)(VÍDEO) *--*

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E mais uma vez eu estou aqui logo cedo atualizando o blog, não é mesmo? UHSAHSUAHSUHAUHS' Mas é que a tarde irei trabalhar e a noite academia(que comecei novamente a malhar *--*).E hoje venho colocar aqui no blog o vídeo que liberei ontem.O vídeo de hoje é com 2 dicas super válidas, vamos lá conferir?

FAÇA VOCÊ MESMA: 2 dicas (Organização&Maquiagem)(VÍDEO) *--*




E o que acharam das dicas lindonas? Super fáceis e válidas não é mesmo? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Que fofa você, adorei sua dica. Mas não sei se usaria o cabide, acho que fica muito exposto, mas fica legal para a decoração e para tirar fotos (:

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa *--*
      É pra usar de decoração realmente tem que gostar viu.Confesso que acho super fofo, mas não uso também desse modo.
      Beijos lindona

      Excluir