segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

RESENHA: Ares Make-UP (Base HD alta definição) *--*

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Estou atualizando o blog de manhã, pois a tarde tenho que ir atrás de um monte de coisas relacionada a minha carta(isso mesmo meus amores, irei tirar carta de motorista) *--* Bom, hoje trago aqui no blog mais uma resenha de um produto que achei maravilhoso.Bora lá conferir então lindonas *--*

RESENHA: Ares Make-UP (Base HD alta definição) *--*







O que falar dessa base? Simplismente que estou adorando ela *o* Antigamente eu só usava a base da avon(sempre mostrava nos meus vídeos de comprinhas), claro que não deixei de usar a base da avon, mas confesso que estou usando muito mais essa da Ares. Essa base proporciona uma aparência natural e uniforme.Ela hidrata a pele e possui uma longa duração.E o melhor, ela contém FILTRO SOLAR *o* Quando fui comprar ela, não achei que ia gostar tanto.Fiquei com um pouco de medo dela deixar a minha pele mais oleosa, mas o melhor é que ela não deixa.Ela é secagem rápida. As maravilhas em um produto só, não tem como não gostar desse produtinho. Mas  é como eu sempre digo, o que pode ser maravilhoso para a minha pele, pode não ser para a pele de vocês.Por isso que vale a pena testar, e se tiver amostra grátis de qualquer produto que você está afim de testar, compensa mais do que comprar o produto. E se gostar, ai vale a pena comprar para usar.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, e me digam aqui nos comentários se vocês já usaram essa base ou se querem e iram usar. E caso vocês já tenham usado, me digam o que achou *--*
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊS :*
Me sigam meus amores *--*

10 comentários:

  1. Adorei sua resenha sobre a base, a única base HD que eu tenho é da Tracta e é boa também.
    Beijos lindona.

    Faz uma visita :)
    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda *--*
      Nunca testei a da tracta, agora fiquei cuirosa e quero testar *o*
      Beijos linda e volte sempre

      Excluir
  2. Adorei a receita! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  3. parece ser ótima preciso conhecer
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é ótima mesmo *--*
      Eu pelo menos achei linda *--*
      Beijos <3'

      Excluir
  4. Olá Meninas tudo bem sou distribuidora da Ares perfumes e cosméticos e tenho toda a linha a pronta entrega sábado todos os produtos com desconto acesse meu face de vendas:
    https://www.facebook.com/nossossegredospontocom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline ♥
      Obrigada por compartilhar o link onde vende a base, para que as leitoras que ficaram interessadas possam comprar *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Meninas para comprar os produtos da Ares Perfumes acesse: www.lojaaresdosucesso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabrício
      Obrigada por compartilhar o link onde vende os produtos da Ares, para que as leitoras que ficaram interessadas possam comprar *-*
      Beijos

      Excluir