segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VÍDEO: Como mexer nas configurações do BLOGGER: Blogspot *--*

Boa Noite lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, estou aqui estudando para o cfc (fazendo alguns simulados online) e resolvi vir atualizar o blog, pois não quero ficar sem atualizar ele para vocês, minhas leitoras lindas *--* E hoje trago aqui para vocês, um vídeo que foi ao ar hoje de manhã *--* E para você que ainda não é inscrita no meu canal, não deixe de se inscrever *--* Esse vídeo que liberei, vai falar um pouco sobre como eu mexo nas configurações do blog. Uma leitora minha me pediu (Isabel Cristina), e quero só avisar meninas que o que eu mexo é o básico do básico, USAHSUHAHSUAHSUAHS' Mas vamos lá conferir então :

VÍDEO: Como mexer nas configurações do BLOGGER: Blogspot *--*



Espero que vocês tenham gostado do vídeo e espero ter ajudado *--* Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário