quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

5 makes para vocês arrasarem no carnaval *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, como hoje é quinta feira, e será o dia que irei postar makes e penteados (ou se não tiver nenhum desses dois, será outra coisa), resolvi trazer algo para vocês usarem no carnaval. Então lindonas, vocês já sabem o que iram fazer? Se você é do tipo que vai sair para curtir muito, hoje eu trouxe 5 makes para vocês arrasarem no carnaval, com muita cor e muito brilho. Vamos lá conferir então?

5 makes para vocês arrasarem no carnaval *--*











Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Espero que vocês tenham gostado das makes e me digam aqui nos comentários o que iram fazer no carnaval *--* Eu ainda estou pensando se irei fazer algo, ou se irei ficar em casa mesmo, SUAHSUAHSAHUSHAUHS' UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

6 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra! Amei!
    http://www.blogdachah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindas né ? *-*
      Fico feliz que tenha gostado lindona
      Beijossss

      Excluir
  2. não gosto muito do carnaval por causa da extravagância, mas respeito quem gosta e acho super legal quem entra no clima, bjs

    www.dormindoforadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo lindona
      Eu gosto do carnaval, só não gosto de quando é festejado de forma exagerada, sem respeito, e educação. E parabéns por ser assim, respeitar quem gosta, mesmo não gostando *-*

      Beiiijooosss :*

      Excluir
  3. Adorei a primeira a segunda e a quarta!!
    Linda de mais!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente elas estão lindas *-*
      eu gostei de todas, mas acho que a que mais me encantei foi a primeira *-*

      Beijos lindona :*

      Excluir