sábado, 1 de fevereiro de 2014

Look + Penteado + Make (para curtir a noite) *--*

Bom diaa meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Finalmente o final de semana chegou *--* Não via a hora de chegar e não terminar nunca, SUAHSAUHSAHSUAHUHS' pois amanhã eu trabalho e segunda começam as minhas aulas na faculdade, isso significa que, a correria só vai aumentar. Mas não podemos parar *--* Bom, hoje é sábado e trouxe para vocês um look mais um penteado e uma make para arrasarem na noite. Vamos lá conferir?

Look + Penteado + Make (para curtir a noite) *--*







Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

O que acharam do look, do penteado e da make lindonas? Confesso que o que eu mais gostei foi do look. Eu achei muito lindoo *--*
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS *--*
Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Ameiii , esse look é shoow! Vou tentar fazer essa make em mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo né? *-*
      Tenta sim e se quiser me mandar a foto depois, vou adorar ver *-*

      Beijos lindona :*

      Excluir
  2. Gostei do conjunto em si!
    Essa make está de arrasar!

    ResponderExcluir