quinta-feira, 6 de março de 2014

1 penteado + 1 make *--*

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Finalmente o final de semana ja esta chegando. Falta pouco meninas, pensamento positivo, SUAHSUHUHAUHSAUHASU' E já irei me adiantar e postar 1 penteado e 1 make para vocês arrasarem no final de semana. Vamos lá conferir e espero que gostem *--*

1 penteado + 1 make *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Então lindonas, o que acharam do penteado e da make? Eu morri de amores quando vi os dois *o* Mesmo não tendo muita coordenação para esse tipo de coisa, eu vou ver se tento viu, porque eu amei demais os dois.Espero que vocês também tenham gostado.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*

6 comentários:

  1. Amei a make é o penteado <3
    http://aoladodamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii gatinha ^^ adorei a dica , se puder da uma passadinha no meu blog http://fashionstarudodamoda.blogspot.com.br/ Um grande bjo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda
      Fico feliz que tenha gostado e volte sempre que quiser viu *-*
      beijooos :*

      Excluir
  3. Make linda! adoro make basica com uma corzinha pra dá um tcham hahahaha....

    Beijos !

    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro viu
      essa make eu achei que ficou super linda com esse tom de azul *-*
      Beijos lindona :*

      Excluir