domingo, 2 de março de 2014

Unhas Decoradas (Carnaval) *--*

Boa Tarde lindezas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o domingão de vocês como está? Estão aproveitando bastante o carnaval? Eu infelizmente não =/ Por exemplo, jaja terei que sair para ir trabalhar ate as 22:00, super legal não acham? USHAUSHAUSHAUSHUAHS' Hoje resolvi trazer para vocês alguns modelinhos de unhas decoradas que envolvessem o carnaval. Todas estão super lindas e com muitas cor *--* Vamos conferir?

Unhas Decoradas (Carnaval) *--*









Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.
Então lindonas, o que acharam das unhas? Qual vocês mais gostaram? Quero ver todas as minhas leitoras arrasando mais ainda no carnaval *--*
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO CARNAVAL PARA TODAS VOCÊS INDEPENDENTE DO QUE IRAM FAZER, APROVEITEM BASTANTE *--*
Me sigam meus amores *--*

2 comentários: