quinta-feira, 22 de maio de 2014

BEAUTY COLOR: Sugestão de tons de verde para o inverno *--*

Boa Tarde meus amores *-* Quanto tempo em? Meu Deus, SUAHUSHASHAUSHUAS' Quem me acompanha na página do blog deve estar sabendo que estou sem notebook e finalmente consegui pegar o do meu irmão emprestado para poder atualizar o blog, afinal, fazia muito tempo que não falava com vocês e estava com muitas saudades *--* Bom meninas, hoje venho mostrar aqui no blog algumas sugestões de esmaltes da cor verde que serão os queridinhos da estação. São várias opções, desde os mais discretos até o cintilante ou ate mesmo com glitter. Abaixo vou mostrar algumas fotos para vocês se apaixonarem:

 BEAUTY COLOR: Sugestão de tons de verde para o inverno *--*


BLACK TIE- Green Light (preço sugerido- R$ 5,15)


PIN - UP- Salto Agulha (preço sugerido R$ 3,75)


CLAUDIA LEITTE- Horizonte (preço sugerido R$ 3,29)


POÇÕES- Poção de Poder (preço sugerido R$ 2,95)


SABRINA SATO- Sushi (preço sugerido R$ 3,25)



Então lindonas, o que vocês acharam das cores? Uma mais linda que a outra não é mesmo? Me digam aqui nos comentários se vocês já usaram alguma ou qual vocês gostariam de experimentar, vou adorar saber a opinião de vocês *--*

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o primeiro Gabii mas todos são lindos. Nossa eu tava com muita saudade dos seus posts e de você !!! Super Beijosss *-*

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro realmente esta muito lindo *-*
      Eu estava com muitas saudades de postar aqui no blog, mas anda bem complicado, ainda mais agora que estou sem o meu notebook =( Mas espero que jaja ele volte viu *--*
      Beijoos lindonaaa :*

      Excluir
  2. Adorei esse último da Sabrina Sato :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir