quinta-feira, 10 de julho de 2014

BEAUTYCOLOR lança lenços hipoalergênicos removedores de esmalte *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Estou aqui para contar uma novidade da beautycolor. A empresa esta com uma novidade em sua linha de tratamentos para unhas, que são os lenços hipoalergênicos removedores de esmalte.

Esse produto além de agredir menos o esmalte natural das unhas, o novo produto hidrata as cutículas e remove completamente a cobertura, sem deixar resíduos ou as unhas esbranquiçadas. Os lenços foram desenvolvidos para mulheres que valorizam o cuidado com as unhas e buscam praticidade, pois pode ser carregado na bolsa e utilizado em qualquer momento do dia.

Segundo Amaury Daguano, diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR, a mulher brasileira gosta de trocar de esmaltes com frequência e, por isso, a remoção do esmalte também deve ser uma preocupação constante da indústria cosmética. “A BEAUTYCOLOR investe muito em produtos que promovam a saúde das unhas das suas consumidoras. Por isso, os lenços são hipoalergênicos e hidratam as cutículas. Afinal, quem cuida da saúde também promove a beleza. A estética precisa estar sempre associada à saúde. Mãos bonitas são mãos saudáveis e não apenas com as unhas pintadas", destaca.
O preço sugerido pela industria é: 
R$ 11,90.

Bom meninas, eu estou doida para experimentar esse produto, aparenta ser ótimo *--* Quero avisar que tudo que esta escrito, foi a empresa que me passou  e eu quis dividir com vocês. Me digam aqui nos comentarios se voces ja usaram esse produto, e se sim, o que acharam dele.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


2 comentários: