sábado, 19 de julho de 2014

INSPIRAÇÃO: look + make para curtirem o sábado a noite *--*

Bom dia meninas, tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus *--* Sei que ando bem sumida, mas ultimamente tudo esta muito corrido =( Por exemplo, hoje eu entro as 10 horas no serviço e ainda nem me arrumei, USHAUHSAHSUAHSUAHS' estou preparando uma postagem para vocês minhas leitoras lindas *--* E como vocês devem ter visto no título, hoje venho trazer um look + uma make para vocês se inspirarem e arrasarem ainda mais nessa sábado a noite. Vamos lá conferir?

INSPIRAÇÃO: look + make para curtirem o sábado a noite *--*



Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das inspirações, vou adorar saber a opinião de vocês. Eu fiquei apaixonada por esse look *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*



2 comentários: