sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Brilhe com a linha NKS Estrelas

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje de manhã eu abri o meu email e nele havia uma mensagem falando sobre uma linha que particularmente fiquei apaixonada e resolvi compartilhar com vocês *--* Bom, a linha NKS Estrelas foi desenvolvida em parceria com a apresentadora Angélica e traz secadores, chapinhas e modeladores com o mesmo nome da atração global. Direcionados ao setor de cuidados pessoais, todos os produtos têm alta tecnologia que facilmente são percebidas pelos consumidores. A NKS busca inovação de design, perfeição do desempenho e qualidade, realizando constantes pesquisas e priorizando o trabalho com materiais de alta qualidade para o desenvolvimento de seus produtos. Agora que já falei um pouco sobre a NKS, bora conferir a linha? 

LANÇAMENTOS:

Cacheador Automático PL 1000
- Bivolt automático – potência de 35W
- Tecnologia Ceramic Ion
- Tubo interno revestido em cerâmica de 22mm de diâmetro
- Super dimensionada, possui grande capacidade da câmara de cachos
- 11 ajustes de tempo para diferentes efeitos de cachos – 5 a 15 segundos
- 10 ajustes de temperatura – de 140°C a 230°C
- Sistema de aquecimento poderoso com rápida recuperação de calor
- Controle de cachos em 3 direção (direita, esquerda e alternado) para cachos uniformes ou naturais
- Display para acompanhamento de funções
- Não danifica os fios
- Fio giratório 360° com 2,2 cm de comprimento
- Preço sugerido: R$ 399,00

Escova Giratória TS-243
- Diâmetro de 50mm
- Possui placas aquecedoras com tecnologia Argan Oil+ Ion que atingem até 200°C
- Protege os cabelos das altas temperaturas
- 2 sentidos de rotação
- 2 níveis de temperatura
- Leve e compacta
- Não danifica os fios
- Fio giratório de 360° com 1,8m de comprimento
- Preço sugerido: R$ 159,90

Bom meninas,  eu espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários se vocês já usaram algum produto da NKS, vou adorar saber *--* E me digam aqui nos comentários se assim como eu, vocês também ficaram com vontade de experimentar um desses produtos *--* 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*




Me sigam meus amores *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário