quarta-feira, 10 de setembro de 2014

GUIATO - As melhores ofertas perto de você *--*

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje eu resolvi trazer aqui no blog, uma postagem, onde vou falar um pouquinho sobre o Guiato.



O Guiato é um guia online de ofertas de várias lojas de roupas, cosméticos, acessórios e muito mais, com catálogos de ofertas que você pode acessar sem sair de casa. O acesso pode ser feito pelo computador ou aplicativo para celular, é muito fácil ficar sabendo o que as lojas estão lançando e ainda aproveitar as melhores promoções. E o melhor é que tudo isso é totalmente grátis!

Além disso você também economiza seu tempo, porque o Guiato mostra quais são as lojas mais próximas da sua localização, utilizando seu CEP. É um serviço completo para facilitar sua vida sempre. Clique para conferir um catálogo, é muito fácil de navegar: 
http://www.guiato.com.br/Varejistas/Pernambucanas 

Aproveite para cadastrar seu e-mail no Guiato Alerta e ser avisada sempre que lançarem novas ofertas de beleza e moda. Compartilhe essa vantagem com a família e os amigos!

Bom meninas, eu recebi um email falando sobre o Guiato e achei super interessante e super prático e resolvi compartilhar um pouquinho sobre, com vocês.
Eu espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários, se vocês já ouviram falar desse guia online de ofertas e se já usam ele, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


6 comentários:

  1. Nossa, não conheci esse site. Vou entrar p dar uma olhada ^^^

    Ah, amei o seu blog viu ? É a primeira vez que entro aqui e já favoritei. Parabéns mesmo. Estava dando uma olhada nos post's antigos e é super cheio de conteúdo. Aliás você é uma fofa. Adorei aqui e vou voltar mais vezes com certeza !! <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Entra sim lindona *-* Você vai adorar *-*
    Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho *-*
    Você é super bem vinda e volta sempre que quiser viu ?
    Mais uma vez, muitooooo obrigadaaaaaaaaa *-*
    UM SUPER BEIJO LINDONA E FICA COM DEUS :*

    ResponderExcluir