domingo, 12 de outubro de 2014

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *-*

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o domingão de vocês, como está? Eu estava com a intenção de estudar, mas, irei atualizar o blog e ficar assistindo algum filme ou alguma série, vamos ver depois *--* Bom, hoje eu resolvi trazer aqui no blog, uma postagem com algumas inspirações de unhas decoradas, para vocês arrasarem na escolha da unha da semana. Então, vamos lá conferir e eu espero que vocês gostem *--*

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *-*





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado das inspirações e me digam aqui nos comentários, qual das inspirações vocês mais gostaram, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Gabriela seu blog esta super fofo '-', eu adoro Nail Arte as fotos que você escolheu são lindas :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado *--*
      Realmente elas estão super lindinhas, não é mesmo?

      Beijos e fica com Deus :*

      Excluir
  2. Olá Gabi :)
    Uma mais linda que a outra, queria ter o dom de saber fazer pelo menos uma florzinha, não sei nem pintar rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona
      Realmente é uma mais linda que a outra *-*
      Antigamente eu até conseguia fazer algumas artes, HAHAHAHA, mas agora, é muito difícil para mim =( Maaas, o pintar já me deixa feliz, HAHAHAHAHA.

      Um super beijo lindona e fica com Deus

      Excluir