segunda-feira, 20 de outubro de 2014

INSPIRAÇÃO: 3 maneiras de se usar Quimono *--*

Boa tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e super abençoado. Bom, hoje eu resolvi trazer aqui no blog, 3 maneiras de se usar o famoso QUIMONO. Essa peça está fazendo sucesso no guarda roupa de muitas mulheres e muitas não sabem que essa peça dá para se usar de várias maneiras. Hoje eu resolvi mostrar para vocês, algumas maneiras de se usar quimono e arrasar na hora de sair. Vamos lá conferir ?

INSPIRAÇÃO: 3 maneiras de se usar Quimono *--*

Quimono com short

Quimono com vestido

Quimono com calça jeans

Agora, com essas inspirações deu até vontade de ir correndo em uma loja para comprar, não é mesmo? Me digam aqui nos comentários, se vocês já aderiram a essa moda e como vocês utilizam o quimono, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Preciso comprar um kimono pra mim!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou querendo um Mari *-*
      Super estiloso não é mesmo?
      Beijos lindona

      Excluir