terça-feira, 14 de outubro de 2014

RESENHA: Colônia Desodorante da Britney Spears - Fantasy The Naughty Remix *--*

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é terça feira e infelizmente eu tenho prova na faculdade e terei que passar o dia estudando, mas, antes de focar nos estudos, eu resolvi atualizar o blog para vocês, minhas leitoras lindas *--* Bom, hoje eu trouxe aqui no blog, mais uma resenha. E dessa vez, eu vou falar, de um perfume que eu estou completamente apaixonada. Pelo título da postagem, vocês já sabem qual é, mas agora, vamos lá conferir o que eu estou achando desse produtinho ? Bora lá então *--*

RESENHA: Colônia Desodorante da Britney Spears - Fantasy The Naughty Remix *--*


Bom, eu comprei esse perfume na revista da jequiti e paguei em torno de R$ 149,00. É um perfume um pouco caro, mas que vale cada centavo. Ele é descrito como uma versão mais sensual e exótico. Destaca pétalas de jasmim, orquídea, chocolate branco, notas amadeiradas sensuais, entre outros detalhes, que fazem com que essa colônia seja única e maravilhosa. A embalagem do perfume é encantadora, pois possui um ombré do pink ao roxo escuro e vem com uma pulseirinha que você tira depois do perfume para usar. É uma colônia de 100 ml, com uma fragrância forte e ao mesmo tempo doce e que dura muito no corpo. Para quem não gosta de perfumes desse estilo, eu não recomendo muito, pois podem acabar achando um pouco enjoativo, mas é como eu sempre digo, vale a pena testar, para saber se gosta ou não, pois, o que pode ser bom para mim, muitas vezes pode não ser para vocês, por isso vale a pena comprar e testar.

Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários se vocês já usaram essa colônia e se sim, o que acharam. Confesso que estou amando ela e assim que acabar, já quero comprar outra, HAHAHAHA.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


3 comentários:

  1. Ahh o perfume da Britney! ahahah É um sonho de consumo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava querendo ele demais e finalmente consegui comprar *--* Estou completamente apaixonada por ele *--*
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. O meu já está acabando e necessito de outro desse, HAHAHAHA. Ele é marvilhoso *--*
    Beijos lindona

    ResponderExcluir