domingo, 23 de novembro de 2014

3 maneiras diferentes de usar calça de couro (fake) *-*

Boa tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é domingo, pede cachimbo, hahahahahaha, ta parei :) Bom meninas, hoje eu resolvi trazer aqui no blog um assunto que bombou no inverno e ainda está com tudo no verão... as famosas calças de couro (fake) *o* Muitas meninas, ficam confusas na hora de montar um look com esse modelo de calça, mas, existem várias maneiras de usar sem sair do seu estilo. Então, vamos lá conferir as maneiras de se usar a peça.

 3 maneiras diferentes de usar calça de couro (fake) *-*

1ª Maneira: Casual - Você pode apostar em usar a calça de couro com sapatilhas. A combinação do couro com a camisa jeans ou outra peça hit da temporada, deixa o look com um contraste maravilhoso.


2ª Maneira: Street/Rocker - Combine a calça de couro com tênis de cano alto, camiseta, boné, coturno, entre outros, que irá conseguir montar um look incrível. Vale lembrar que o tipo de acessório e as peças que complementam a produção, reforçam o seu estilo e deixa o look ainda mais incrível.


3ª Maneira: Arrumadinho - Os looks mais "glam" caem super bem com a calça de couro. Você só precisa misturar com peças sérias para garantir o efeito arrumada. Um item essencial é o salto alto, para finalizar o look.


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Vale lembrar que as informações foram retiradas do site da CAPRICHO, eu apenas escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários se vocês gostam dessa peça e se sim, como vocês a usam, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO DOMINGO PARA VOCÊS :*

Me sigam meus amores *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário