quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A lavagem da temporada: Acid Jeans *--*

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje a postagem será falando um pouco sobre as lavagens de jeans que são mais claras e manchadas, que estão bombando no guarda roupa de muitas meninas.

Nesta temporada (de primavera/verão), a lavagem clara e manchada, mais conhecida como ACID, é a grande aposta de muitas meninas. Muitas lindonas não sabem a variedade de jeitos que dá para se usar essa lavagem, e por isso eu resolvi postar alguns looks, explicando melhor, para vocês se inspirarem e arrasarem. Essa lavagem fica linda em calças jeans, camisas, macacões, shorts, vestidos, entre outros.

Camisas jeans, ficam lindas sozinhas ou sobrepostas a outras peças. Vale lembrar que, além do azul, o efeito acid, pode vir em outras cores, por exemplo, no preto.

A calças jeans acid, é a peça que está com tudo, afinal, é uma peça curinga, não é mesmo? Para deixar o look mais sua cara, escolha complementos que reflitam o seu estilo, por exemplo, coturno, cropped, tênis, entre outros.

Os shorts e os vestidos acid, são uma graça. Confesso que sou apaixonada por shorts nessa lavagem *-* Se vocês tem dúvidas na hora de montar o look, tente montar usando peças lisas, pois não tem erro.

Os macacões também ficam super lindos nessa lavagem. Uma opção, para deixar o look super estiloso, é usar misturando peças com cores. Mas se você faz o estilo mais básico, experimente colocar algo mais neutro.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Vale lembrar que as informações foram retiradas do site da CAPRICHO, eu apenas escrevi do meu jeito.
Me digam aqui nos comentários se vocês gostam desse tipo de lavagem e qual a forma que vocês mais usam, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


2 comentários:

  1. Seu blog é bem legal,
    Parabéns,
    Já estou seguindo e já curti, espero que retribua o favor!
    Abraços!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Victor *-*
      Fico feliz em saber que tenha gostado *-*
      Espero que goste do meu trabalho, um super beijo e fica com Deus :*

      Excluir