sábado, 24 de janeiro de 2015

VÍDEO: Tutorial de maquiagem: Kelsey Belle (Inspiração) *--*

BOM DIA AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, hoje estou aqui para compartilhar com vocês, o meu primeiro tutorial de maquiagem - EBAAAAAAAAAAAAAAAAA. O primeiro de muitos, pois adorei gravar esse tipo de vídeo (mesmo não sendo nenhuma profissional). Resolvi fazer um tutorial de uma maquiagem inspirada na Kelsey Belle, onde a make é simples, porém é super lindaaaaaaa. Então chega de papo e vamos conferir o primeiro tutorial de maquiagem do canal?

VÍDEO: Tutorial de maquiagem: Kelsey Belle (Inspiração) *--*




Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e me digam aqui nos comentários se vocês gostam de tutoriais de maquiagem, pois eu adorei gravar e vou gostar de saber se vocês gostam de assistir ou não *--* Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.E se quiserem deixar comentários com idéias de vídeos eu vou adorar *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*


3 comentários:

  1. Amei a maquiagem, ficou linda!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/destaques-da-semana-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anna, fico muito feliz em saber que tenha gostado *-*
      Um super beijo lindaaaa :*

      Excluir
  2. Muito obrigada linda *-*
    Aaaaahhh, e obrigada pela sua visita *-*
    Beijos, beijos, e fica com Deus :*

    ResponderExcluir