sábado, 7 de fevereiro de 2015

RESENHA: Secante de Esmalte - NG Profissional (500ml - grátis 100ml) *--*

BOA TARDE MINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Final de semana já chegou e acho que muitas de vocês já estão com tudo programado, não é mesmo? Na realidade, se forem igual a mim, ainda nem devem saber o que irão fazer, hahahaha. Masssssss, de uma coisa eu sei ... HOJE TEM RESENHA AQUI NO BLOG *--* A resenha de hoje vai ajudar muitas meninas ... Entãoooo, chega de papo e vamos lá conferir qual o produtinho que irei falar hoje.

RESENHA: Secante de Esmalte - NG Profissional (500ml - grátis 100ml) *--* 


O secante de esmalte da NG Profissional, possui óleo de argan que hidrata as cutículas e proporciona uma secagem rápida do esmalte. Bom, não sei falar para vocês quanto tempo ele demora para fazer efeito e o esmalte ficar totalmente seco, mas, eu sei que ele foi ótimo para mim, pois a minha unha demora muito para secar e com ele ela demora menos. O perfume dele é suave, ou seja, é uma fragrância agradável para se usar no dia a dia. Eu fiquei sabendo dele por uma amiga e confesso que estou adorando e antes de acabar, já irei adquirir outro, hahahaha. Bom meninas, não tenho muito o que falar desse produto, mas, vale super a pena testar para saber se vocês gostam ou não, pois a resenha é a minha opinião do produto. e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO DO PRODUTO: (Eu comprei ele na promoção) R$9,99

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se já utilizaram esse secante de esmalte, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Amei a resenha flor não tenho nenhum secante de esmalte e necessito de um com urgência
    As vezes não pinto a unha por não ter paciência de secar :)
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyceeee *-*
      Fico feliz em saber que tenha gostado da resenha. De verdade mesmo, vale super a pena testar para ver se realmente gosta ou não *-* Eu testei e gostei bastante.
      Um super beijo, fica com Deus e um ótimo final de semana para você :*

      Excluir