domingo, 19 de abril de 2015

VÍDEO: TUTORIAL: Como colocar o contador de visualizações no blogger (passo a passo).

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o domingão de vocês, como está? Espero que maravilhoso e abençoado. Bom, ontem eu havia liberado um vídeo novo no canal, mas, eu fiquei o dia todo fora e acabei nem conseguindo compartilhar, ou melhor, tirar do privado e colocar em público, hahahahaha. Então, resolvi compartilhar hoje no blog, assim quem ainda não é inscrito(a) no meu canal, mas é seguidor(a) do blog, consegue ter acesso também. Agoraaaaa, chega de papo e vamos lá conferir o tutorial (passo a passo), de como colocar o contador de visualizações no blogger *--*

VÍDEO: TUTORIAL: Como colocar o contador de visualizações no blogger (passo a passo).



FOTOS DO PASSO A PASSO: 






Espero que vocês tenham gostado do vídeo e eu queria agradecer ao blog Cinderela Refinada (em especial a Eduarda), pela indicação de vídeo e pelo carinho, ou melhor, queria agradecer a todos que me acompanham e gostam do meu trabalho. Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário