sexta-feira, 5 de junho de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas decoradas *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é SEXTA-FEIRA e adivinhem só o que eu estou fazendo... COISAS DA FACULDADE, hahahahaha. Mas dei uma paradinha para atualizar o blog para vocês, minhas leitoras e leitores lindos. A postagem de hoje, será com fotos de unhas decoradas, para vocês se inspirarem e arrasarem ainda mais na hora de escolher. Entãooo, chega de papo e vamos lá conferir as inspirações *--*

INSPIRAÇÃO: Unhas decoradas *--*





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, ou melhor, das inspirações de hoje. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e qual inspiração vocês mais gostaram, vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


6 comentários:

  1. Oi tudo bem ???
    nossa que linda as inspirações das unhas pena que a minha
    quebra muito fácil e sempre mantenho ela curtinha...
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, tudo sim e com você?
      Realmente, todas estão super lindas, não é mesmo? *-* Ultimamente eu também ando deixando as minhas curtinhas, mas, as vezes volto a deixar elas crescerem, hahahaha :)
      Um super beijooooo

      Excluir
  2. Amei a segunda esmaltação , achei muito linda e vou tentar fazer !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/unhas-com-cerejinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh *-*
      Ela realmente está super lindaaaa, não é mesmo? Se conseguir fazer, manda uma foto do resultado, para que eu coloque na página do meu blog *-*
      Um super beijoooooo e uma ótima semana para você :*

      Excluir
  3. Simples e lindas! Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonaaa *-*
      Simmmmmm, foi como disse, são simples e lindasss *-* Acho que a unica que não é tão simples é a primeira, hahahahaha.
      Um super beijo e uma ótima semana :*

      Excluir