quarta-feira, 24 de junho de 2015

VÍDEO: DICAS DA GABIIVINHOLI: Como fazer o seu batom cremoso, ficar matte *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje, será com mais um vídeo do quadro dicas da gabiivinholi. E a dica da vez. é ensinando como fazer o seu batom cremoso, ficar matte, sem utilizar o pó compacto translúcido. Entãooooo, se você ficou curiosa(o), bora lá conferir o vídeo da semana *--*

VÍDEO: DICAS DA GABIIVINHOLI: Como fazer o seu batom cremoso, ficar matte *--*



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, ou melhor, da dica e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se estão gostando desse novo quadro do canal, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário