domingo, 26 de julho de 2015

VÍDEO: Misturando Batons (3 combinações) *-*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Eu sei que hoje não é dia de postagem aqui no blog, mas como eu postei dois vídeos no canal e eu não queria liberar duas postagens seguidas de vídeos, eu resolvi postar o outro vídeo somente hoje e ontem fiz uma postagem com algumas inspirações de unhas decoradas. Agoraaa, chega de papo e vamos lá conferir o vídeo que liberei na sexta-feira *--*

VÍDEO: Misturando Batons (3 combinações) *-*



Eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo, onde mostro algumas misturinhas de batons que geralmente uso e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do vídeo e qual misturinha vocês mais gostaram, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Combinadinhos perfeitos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque *-*
      Fico feliz em saber que tenha adorado a postagem. Muito obrigada lindaaa, eu amo usar essas três combinações *-*
      Um super, super beijo <3

      Excluir