quarta-feira, 19 de agosto de 2015

3 peças de inverno que prometem bombar no verão ❤️

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Eu sei que ontem era dia de liberar postagem aqui no blog, mas infelizmente eu não consegui liberar postagem nenhuma, pois, tinha um trabalho para finalizar da faculdade e ser entregue ontem, então estava na correria. Como não teve postagem ontem, hoje é dia de postar - ebaaaaa *--* Só pelo título vocês já devem saber sobre o que eu irei falar, não é mesmo? Irei falar sobre reaproveitar peças do inverno no verão, apenas dando algumas adaptações básicas. 

Não existe coisa melhor do que reaproveitar as roupas que você tem no seu guarda roupa, temporada após temporada e ainda assim seguir as tendências mais quentes. Por isso vou mostrar para vocês, as peças de inverno que vão continuar bombando no verão - tenho certeza que o seu bolso irá agradecer.

As ankle boots, as famosas botas na altura do tornozelo, dão uma pesadinha bem legal ao look. Por isso, vale a pena investir nesse tipo de calçado em produções mais fresquinhas. Vestidos bem soltinhos ou até mesmo um shorts jeans, ficará perfeito.


O chapéu, além de garantir muito estilo, irá te proteger contra o sol. Os modelos menores e os maiores, bombaram no inverno e continuaram bombando no verão.


E por último, uma peça que vocês pensaram que estou ficando maluca... o moletom. Ele tem uma pegada esportiva e muitas marcas apostaram nessa peça para a sua coleção. No verão, invista nas versões mais finas ou então, transforme aquele moletom grande em um vestido. Lembre-se que essa peça combina demais com shorts, saias e até mesmo calças. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que acharam e se acham que realmente essas peças que bombaram no inverno, vão bombar no verão também, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. De todas as três peças citadas a minha predileta é o moletom
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana <3
      Bem vinda ao clube de adoradores de moletom, hahaha :)
      Um super beijooooo

      Excluir
  2. Amo moletom *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir