sexta-feira, 28 de agosto de 2015

VÍDEO: TAG DA VERDADE

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E a sexta-feira já chegou e vocês já programaram o que irão fazer no final de semana? Se ainda não, que tal ir lá no canal e assistir o vídeo que liberei na quinta-feira (era para ter liberado na quarta-feira, mas eu deixei no privado e só consegui colocar no modo público e compartilhar na quinta-feira)? O vídeo está bem legal, pois, gravei mais uma tag para o canal... EU AMO ASSISTIR E AMO GRAVAR TAG - hahaha. Entãooo, bora lá conferir o vídeo da semana *--*

VÍDEO: TAG DA VERDADE 



Eu espero que vocês tenham gostado da tag, ou melhor, do vídeo da semana e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do vídeo, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Não conhecia a tag, mas gostei muito!
    A edição do vídeo ficou ótima, já me inscrevi no canal <3

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alanaaaa *-*
      Ai que bom que gostou linda, eu fico feliz em saber disso *-* Muito obrigada, mesmo sendo bem básica, eu faço com muito muito carinhoooo *-*
      Seja bem vinda ao canal e eu espero que goste do meu trabalho. Um super, super beijooooooooo <3

      Excluir