domingo, 6 de setembro de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*

BOA NOITE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou um pouco gripada, mas estou bem *--* E o domingão de vocês, como está? Espero que maravilhoso, afinal, amanhã é feriadoooo *--* O meu domingo basicamente foi para cuidar um pouco de mim, já que estou vivendo uma correria e não ando tendo tempo, hahahaha. Agoraaaa, vamos conferir a postagem que preparei para vocês? Resolvi compartilhar algumas imagens de unhas decoradas, para vocês se inspirarem e arrasarem na hora de escolher as unhas da semana *--*

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das inspirações e qual foi a preferida de vocês, vou adorar saber.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Maravilhosas essas unhas Gabi Amei Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mamãe *-*
      Ideias novas para a gente fazer, hahaha *-*
      Beijos - amo você <3

      Excluir