terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Saia Mídi Plissada - Algumas Inspirações *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que abençoado e maravilhoso. Hoje eu irei falar de uma peça que está bombando e tenho certeza que muitas pessoas já aderiram a essa tendência... a saia mídi plissada. Essa peça segue um estilo bem feminino, dando uma pegada mais colegial ao look. Basta fazer algumas combinações simples, para deixar o look com ar retrô e ao mesmo tempo criar um visual bem moderno. Agoraa, vamos conferir as inspirações? 

Saia Mídi Plissada - Várias Inspirações *--*

Aposte no Básico

Invista nas combinações com T-shirts mais larguinhas e soltinhas. Um dica bem legal para deixar o look mais moderno, é dar um nó na barra da camiseta ou até mesmo fazer um mix com colares. Invista nas estampas clássicas como poás e listras, pois, elas deixam o look com um ar mais sério e as com frases deixam o look mais jovem e divertido.

Saia Mídi + Top Cropped

Não existe nada melhor do que turbinar a produção com uma tendência chave das últimas temporadas... o top cropped. Como a saia tem a cintura alta, você não precisa ficar encanada com a barriga de fora, afinal, a faixa de pele à mostra é bem pequena. 

Atualize o Material 

Se quiser mudar um pouco da tendência de saia mídi plissada, escolha um modelo feito de couro e com esse material seu look fica mais moderno. Complementos mais pesados, tipo uma jaqueta ou um sapato de salto grosso, só reforçam isso. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários, qual inspiração vocês mais gostaram e se já investiram nessa tendência, pois, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


2 comentários:

  1. Essas saias são muito estilosas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana *-*
      Realmente, essas saias são super estilosas.
      Um super beijo, sua linda *-*

      Excluir