terça-feira, 19 de janeiro de 2016

2 tendências que prometem bombar em 2016

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus*--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. O meu foi tranquilo, mas graças a Deus passei ao lado da minha família, namorado e amigos. Bom, pelo título vocês já devem imaginar sobre o que iremos falar hoje, não é mesmo? O assunto de hoje é tendência. São várias tendências que prometem bombar nesse ano de 2016, mas eu resolvi compartilhar com vocês apenas 2, que do meu ponto de vista, a maioria ama e já usou em outros anos. Entãoooo chega de papo e vamos conferir a postagem de hoje *--*

2 tendências que prometem bombar em 2016 

1ª Tendência: Babados

Eles aparecem com uma pegada mais marcante em peças como saias, vestidos e tops. Algumas peças podem possuir uma pegada com inspiração espanhola, como por exemplo em uma saia longa.

2ª Tendência: Ombros de Fora

A tendência dos ombros de fora irá continuar, tanto com a pegada "ciganinhas" (inspiração 70's), como também com uma pegada mais elaborada. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês já utilizaram algumas dessas duas tendências e se sim, se pretendem continuar usando em 2016, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



8 comentários:

  1. Uau! Adorei a dica já vou me preparar então vai bombar com certeza....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jenny <3
      Fico feliz em saber que tenha adorado a dica. Se prepara, pois, vai bombar e muito, hahaha <3
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. Duas tendências que eu amoooo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque *-*
      Eu adoro essas duas tendências <3
      Um super beijo

      Excluir
  3. Ombros de fora é tudo de bom amo peças assim acho super despojado , estilo e leve ainda mais no verão :) babados são lindos também .
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara <3
      Realmente, ombros de fora é tudo de bom. Além de ser despojado, fica super delicado e com um ar mais leve.
      Um super, super beijo

      Excluir
  4. Adorei o post =D
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri *-*
      Que bom que adorou o post, sua linda <3
      Um super beijo

      Excluir