quinta-feira, 3 de março de 2016

Aprenda 3 truques fáceis de disfarçar o cabelo sujo

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *-* Antes de falar sobre a postagem de hoje, gostaria de comunicar que essa semana não terá vídeo novo, pelo mesmo motivo que antes, porém, o carregador de pilha eu já comprei, mas percebi que o defeito também está nas pilhas, então terei que comprar pilhas novas. Infelizmente ainda não tive tempo de ir comprar, mas eu prometo que sábado (como eu estarei livre a tarde) eu compro e então, terá vídeo novo semana que vem *-* Agora, vamos focar na postagem de hoje... 

Acho que todo mundo sofre ou já sofreu com esse acontecimento, de você estar com o cabelo sujo e não ter tempo de lavar, pois, precisa sair em poucos minutos. Se você já sofreu com isso ou ainda sofre, pode manter a calma, pois nessa postagem eu irei mostrar para vocês alguns truques para disfarçar e te salvar nesse momento. 


1º Truque - Shampoo Seco: O shampoo seco além de disfarçar a oleosidade é ótimo para quem tem cabelo fino ou sem volume para dar aquele aspecto de cabelo de praia. Sempre que for aplicar esse produto, mantenha uma distância de 10 centímetros da cabeça e comece aplicando pela raiz e depois vai para o comprimento, espalhando o produto com os dedos. Para finalizar, basta pentear os fios e estará pronta e com a aparência de cabelo que acabou de lavar (risos). 

2º Truque - Não Utilize a Escova: Escovar ou pentear os fios sujos fará com que a oleosidade que está concentrada na raiz se espalhe por todo o cabelo. Por isso, o recomendado é ajeitar os fios com as mãos (delicadamente). 

3º Truque - Utilize Acessórios: Peças como bonés, turbantes e faixas de cabeça, são perfeitas para esconder os fios que estão com aquele aspecto "pesado". Mas vale lembrar que ao tirar o acessório, provavelmente o couro cabeludo estará mais oleoso e por isso é necessário lavar o cabelo ok? 

IMPORTANTE: Vale lembrar que essas dicas são para aqueles dias com rola uma certa "urgência". Lavar os fios de forma adequada é de fundamental importância para a saúde do cabelo. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários o que vocês acharam dos truques e se já utilizaram algum ou utilizam algum que eu não citei, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/desespero-aprenda-jeitos-faceis-disfarcar-cabelo-sujo-937226.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário