segunda-feira, 25 de abril de 2016

TENDÊNCIA POLÊMICA: Chain Bra (sutiã de metal)

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante e que tenha sido tudo maravilhoso. A postagem de hoje será um pouco polêmica, pois, irei falar um pouco sobre o CHAIN BRA, o famoso sutiã de metal. 

Algumas tendências chegam para causar e essa peça não foi diferente. Esse sutiã de correntinha que é usado mais como acessório e não tanto como suporte para o busto, causou muita polêmica na internet e fora dela também. 

Ao contrário dos sutiãs convencionais, esses modelos não trazem aros ou fechos, apenas correntes e plaquinhas de metal. Dessa forma, a ideia é usar ele com blusas cavadinhas ou com um pouco de decote, fazendo com que a peça apareça e dê aquela incrementada "bafônica" ao look. 


Muitas de vocês devem estar se perguntando... será que essa peça é confortável? Bom, se for levar em consideração que a textura é de metal, pode ser que cause um pouco de incomodo o contato das correntes com os peitos, afinal, essa é uma região mais sensível. Mas o que não podemos deixar de citar é que esse sutiã deixa o look bem mais autêntico, não é mesmo? 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários o que acharam essa tendência e se vocês usariam ou não, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/polemica-fashion-sutia-metal-nova-aposta-web-945002.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário