segunda-feira, 16 de maio de 2016

TENDÊNCIA: 3 opções de tênis branco

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso... A postagem de hoje será mostrando 3 opções de tênis branco... a tendência perfeita que chegou para ficar.  Com tanta popularidade, o que não falta no mercado são opções, ou seja, uma opção mais linda e fashionista que a outra. 

A primeira opção é o tênis branco casual, ou seja, perfeito para usar no dia a dia. É aquele modelo que não possui muitos detalhes, com sola baixa, cano curto e que combina com qualquer look.


A segunda opção é o tênis branco esportivo, que são os modelos que parecem tênis de corrida ou até mesmo de basquete. Um modelo perfeito são os sneakers, que deixam o look mais despojado. 


A terceira e última opção é o tênis branco fashionista, que foge totalmente do tênis branco convencional. Você pode encontrar com detalhes metalizados, com plataforma, entre outros, ou seja, esse modelo de tênis são para as meninas que gostam de adicionar um toque nada básico ao look.


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários qual opção vocês mais gostam e se já estão adquiriram o seu modelo, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/tenis-branco-perfeito-cada-estilo-20-opcoes-comprar-948720.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*




4 comentários:

  1. Os tênis brancos estão com tudo! Estou louca por um da Adidas, mas estão todos esgotados :/

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiii <3
      Realmente, o tênis branco está com tudo e chegou para ficar viu, hahahaha. Sério? Aaahh, mas logo logo chega mais e aí você adquire o seu *-* Eu quero muito um também, mas quero um modelo mais casual *-*
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. Estou vendo mesmo essa modinha e acho o máximo heheheh já quero ter um
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amandaaa <3
      Eu também quero muito comprar um para mim *-*
      Obrigada pela visita, sua linda... Um super beijo <3

      Excluir