terça-feira, 10 de maio de 2016

VÍDEO: Minha Rotina Noturna de Cuidados com a Pele ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus*--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso e que tenham aproveitado bastante e descansado bastante. Para quem me acompanha no canal já deve ter assistido o vídeo que liberei na sexta-feira (07/05/2016), mas como sempre eu compartilho o vídeo aqui no blog, para que as pessoas que não assistiram possam assistir. Entãooooo, se você ainda não conferiu o vídeo novo e gosta de acompanhar vídeos de rotina noturna de cuidados com a pele, bora lá conferir <3 

VÍDEO: Minha Rotina Noturna de Cuidados com a Pele ♥ 



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e me digam aqui nos comentários o que vocês acham de vídeos de rotina, vou adorar saber. Gostaria de esclarecer o motivo do vídeo estar preto e branco: Eu coloquei preto e branco, pois, eu gravei esse vídeo por partes e com isso algumas partes acabaram ficando com a resolução ruim. Então, tive a ideia de "tentar" arrumar a qualidade e para finalizar colocar preto e branco, espero que compreendam e da próxima vez tentarei não deixar isso acontecer. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário