quinta-feira, 19 de maio de 2016

VÍDEO - VLOG: Uma sexta feira treze diferente (noite no parque de diversão) 13/05/2016 *-*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus*--* Para quem me acompanha no canal já deve ter assistido o vídeo que liberei ontem (18/05/2016), mas como eu sempre compartilho o vídeo aqui no blog, para as pessoas que não assistiram possam assistir, dessa vez não ia ser diferente, não é mesmo? Entãooo, se você ainda não conferiu o vídeo novo e gosta de acompanhar vlogs, bora lá passar uma noite no parque de diversão comigo e com os meus amigos <3 

VÍDEO - VLOG: Uma sexta feira treze diferente (noite no parque de diversão) 13/05/2016 *-* 



Eu espero que vocês tenham gostado do vlog e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se gostaram de passar essa noite no parque de diversão comigo e meus amigos, vou adorar saber. Gostaria de esclarecer o motivo do vídeo estar preto e branco: Eu coloquei preto e branco, pois, eu gravei esse vídeo por partes e com isso algumas partes acabaram ficando com a resolução ruim. Então, tive a ideia de "tentar" arrumar a qualidade e para finalizar colocar preto e branco, espero que compreendam e da próxima vez tentarei não deixar isso acontecer. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário