terça-feira, 28 de junho de 2016

Peças que todas as BFFS gostariam de ter

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante descansando, curtindo a família, o boy ou curtindo ao lado da sua melhor amiga. E falando em melhor amiga... nada como ter uma BFF que adora as mesmas coisas que você, não é mesmo? Principalmente se for relacionado com moda, aí é possível trocar dicas, truques e inspirações de looks, além de sempre ter companhia para uma tarde no shopping. Se você se identificou com tudo isso, tenho certeza que você e sua BFF irão amar compartilhar alguns itens fashion que eu irei mostrar na postagem de hoje ♥

Peças que todas as BFFS gostariam de ter 

1º Item: Camisetas


 Item: Broches 


3º Item: Pulseira ou Colar


Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar alguns itens que muitas BFFS gostam de usar juntas, como uma forma de demonstrar amor e carinho, uma pela outra ♥ Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês compartilham algum desses itens com a sua melhor amiga ou até mesmo outro item que eu não citei na postagem, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/10-itens-fashion-todas-bffs-gostariam-ter-955320.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário