sexta-feira, 1 de julho de 2016

4 dicas para usar o pincel chanfrado

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Pelo título vocês já devem saber sobre o que eu irei falar hoje... isso mesmo, o nosso querido pincel chanfrado. Uma ferramenta com cerdas cortadas na diagonal, que serve para várias coisas que você pode nunca ter imaginado, por isso, bora conferir as dicas e utilizar muito esse pincel maravilhoso ♥ 

4 dicas para usar o pincel chanfrado1ª Dica: Esfume:  Com o pincel chanfrado, você não cria aquele mega esfumado e sim, aquele contorno que destaca o olho. Basta passar um lápis ou uma sombra rente aos cílios e espalhar com o pincel chanfrado, deixando o traço fino. O resultado fica ótimo para o dia a dia, como também para curtir a noite. E vale lembrar que dá para fazer na parte de baixo, onde também fica lindo.2ª Dica: Ilumine o canto interno: O pincel chanfrado possui a cerdas cortadas na diagonal, onde facilita a aplicação de uma sombra clara no canto interno dos olhos, dando outro ar a maquiagem. 3ª Dica: Corrija as sobrancelhas: Se você utilizar o pincel chanfrado + uma sombra marrom (ou da cor da sua sobrancelha), você vai conseguir preencher as falhas e arrasar no resultado.  4ª Dica: Levante o olhar: Passe uma sombra bege, de preferência sem brilho, no osso abaixo das sobrancelhas. Isso vai garantir um iluminado lindo e irá levantar o seu olhar na hora. 
Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar algumas dicas para usar o pincel chanfrado. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês já conheciam as quatro dicas ou se alguma foi novidade, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/10-itens-fashion-todas-bffs-gostariam-ter-955320.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Não uso muita maquiagem, mas gosto de me aprofundar no assunto e é sempre bom saber usar o pincel da forma correta.

    Beijos ♥ http://alana-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana ♥
      Fico feliz que tenha adorado as dicas. Realmente, sempre é bom se aprofundar em algo que temos interesse.
      Um super beijo linda ♥

      Excluir