quarta-feira, 17 de agosto de 2016

2 utilidades em um único produto: mochila que também se transforma em bolsa ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje será mostrando uma invenção incrível ♥ Já pensou em ter uma mochila que também se transforma em bolsa? Essa é a mais nova proposta criada pela marca BARTAILE:
Ela é super versátil e pode ser usada de várias maneiras, onde essa transformação ocorre através de alças ajustáveis, que permite que uma única peça se transforme em outra. Como esse produto ainda é novidade, o preço acaba sendo bem "salgado", mas, o lado bom é que entrega no Brasil (risos). 

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar essa novidade incrível. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários o que vocês acharam desse produto, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/2-1-esse-modelo-mochila-tambem-se-transforma-bolsa-960362.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário