segunda-feira, 29 de agosto de 2016

RESENHA: Máscara de Cílios Avon Super Drama

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar de uma máscara de cílios da Avon que comprei recentemente... a SUPER DRAMA. Então, se quer saber a minha opinião sobre esse produtinho, é só continuar acompanhando a resenha ♥ 


Antes de mais nada, o que mais me chamou atenção nessa máscara foi o nome... super drama. Logo pensei que usando ela ficaria com os cílios bem "dramáticos". A marca promete realçar o poder dos seus olhos, reunindo dois efeitos em um único produto (volume + alongamento), dando uma aparência para os cílios de até 21% maiores. 

Assim que abri a máscara já gostei do aplicador, pois, ele possui um formato meio espiral e com um tamanho médio, ou seja, acaba sendo mais fácil na hora de aplicar. Essa máscara é à prova d' água, porém, não é das mais difíceis de tirar (pode chorar a vontade que ela não vai borrar - risos). 


O alongamento e o volume que a máscara promete, realmente acontece... não é nada "fantástico", mas o resultado fica ótimo, sem falar que a cada camada que você vai passando, os cílios ficam mais "durinhos", ou seja, se você gosta de volume, você terá volume (risos). Gostei bastante da durabilidade dela e gostei mais ainda do fato dela deixar os cílios com uma cor bem intensa. 

PREÇO SUGERIDO: R$26,99 (valor aproximado).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram essa máscara de cílios e se sim, o que acharam dela, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Gostei dessa dica, adoro rímel. Valeu Bjs
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/
    Tamila Domingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamila ♥
      Fico feliz que tenha gostado da dica... depois me conta o que achou do produto, caso você compre para testar. Um super beijo linda e fica com Deus ♥

      Excluir