segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ATENÇÃO: 3 hábitos que podem detonar suas sobrancelhas

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Como passaram o final de semana? Espero que tenham curtido bastante ou até mesmo descansado bastante. Bom, a postagem de hoje será falando sobre algo que muitas mulheres acham complicado (estou me incluindo nessa, tanto é que quem cuida da minha sobrancelha é a minha amiga Ariadini Racco - às vezes eu tento mexer e acabo dando uma leve "detonada" e ela vem e salva tudo - risos)... cuidar das sobrancelhas. Na realidade, essa tarefa não é tão complicada como pensamos... basta mudar alguns hábitos simples, que eu tenho certeza que irão conseguir valorizar ainda mais os "pelinhos" (risos). Então, bora conferir os 3 hábitos que devemos parar para não detonar as sobrancelhas: 

ATENÇÃO: 3 hábitos que podem detonar suas sobrancelhas


1º Achar que elas não merecem atenção: Como todo mundo sabe, as sobrancelhas são a moldura do rosto, ou seja, elas realmente fazem a diferença. Mas isso não significa que você precisa usar um monte de produto, às vezes apenas uma penteada com uma escovinha ou um desenho correto já é o suficiente. Se você quiser apenas que os pelinhos fiquem no lugar, aplique uma máscara de cílios incolor ou um gel próprio para isso e pronto.

2º Querer copiar as sobrancelhas de alguém: O desenho dos seus fios é único e valoriza o seu rosto de um jeito próprio, ou seja, cada rosto tem a sua identidade e por isso não devemos querer copiar o desenho de ninguém. 

3º Acertar as falhas com qualquer tom: Existem diversas opções de produtos para preencher as sobrancelhas e para conseguir um acabamento natural o ideal é que você aposte em uma cor que seja próxima ao tom da sua sobrancelha. Vale lembrar que nem sempre o marrom do estojo de sombras é o correto. Para garantir um efeito ainda mais bonito, basta acertar as falhas e pentear os fios antes de aplicar o produto para preencher. 

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar alguns hábitos que podem detonar as suas sobrancelhas e por isso o indicado é parar de vez. Quero ressaltar que existem outros hábitos, mas eu quis focar apenas em 3 dos diversos que existem. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês praticam algum desses hábitos e se curtiram a postagem, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/5-habitos-que-podem-detonar-suas-sobrancelhas/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário