segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RESENHA: Reparadores de Pontas - Muriel Cosméticos

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar dos reparadores de pontas da marca Muriel Cosméticos. Quem me acompanha no instagram, na página do blog e no canal, já deve ter visto que eu recebi da empresa algumas amostras de reparadores de pontas. E hoje eu resolvi compartilhar com vocês a minha opinião sobre cada um... então, se quer saber um pouco mais sobre essas belezuras, é só continuar acompanhando a resenha ♥ 


1º Vita Capili - Reparador de Pontas: Filtro Solar

Como todo mundo sabe, proteger os nossos fios contra os efeitos do sol é de fundamental importância e por isso esse reparador foi desenvolvido, para proteger os fios contra os efeitos nocivos dos raios solares, mantendo o brilho e a maciez. O aroma dele é bem agradável, ou seja, não é forte e não é enjoativo. Toda vez que utilizei ele, eu percebi que o meu cabelo ficou mais leve e com mais vida, porém, a parte da proteção contra os raios solares não é visível, ou seja, temos que confiar na marca (coisa que eu confio).

2º Vita Capili - Reparador de Pontas: Ceramidas

Esse reparador proporciona a restauração natural dos cabelos, recuperando o brilho e a maciez dos fios, que acabam sendo perdidos com as ações do tempo ou até mesmo com a utilização de químicas. É possível notar logo de cara que sua fórmula é de fácil aplicação, ou seja, não deixa resíduos nas mãos, sem contar que o seu aroma também é super agradável. Para notar diferença é necessário utilizar ele durante um tempo, pois, não é do dia para noite que se recupera tudo que tinha nos fios e que se perderam com o tempo (a hidratação que ele proporciona você percebe na primeira aplicação - e isso é incrível ) <3 

3º Vita Capili - Reparador de Pontas: Coco

Se você sente que o seu cabelo está meio ressecado, esse é o reparador de pontas que eu indico. Obviamente que é um produto que precisa ser usado algumas vezes para você conseguir perceber a maciez e o brilho voltando para as pontas dos seus fios, ou seja, quanto maior o tempo de uso mais você vai perceber o seu cabelo voltando a ser forte. 

4º Vita Capili - Reparador de Pontas: Óleo de Argan

De todos os reparadores de pontas que recebi, esse é o único que eu já havia testado e é o que eu mais amo (risos), pois, ele promove uma hidratação incrível no cabelo, deixando os meus fios com um efeito de liso prolongado e com aparência de saúde.

5º e 6º Vita Capili - Reparador de Pontas: Babosa e Abacate

Essas duas amostras eu não testei, pois, achei que não era apropriado para o meu cabelo e por isso eu acabei dando um de presente para um amigo e a outra para uma amiga <3

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, pois, eu quis mostrar um pouco da minha experiência com os produtos. Vale lembrar que isso vai depender muito da forma que vocês utilizam e de como está a nutrição dos seus fios. Todas as amostras possuem um aroma agradável e são super econômicas, pois, é utilizado uma pequena quantidade na hora de aplicar. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram algum desses reparadores e se sim, o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário