segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

3 batons inusitados que você precisa conhecer ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado bastante, curtindo muito ou até mesmo descasando muito. Bom, a gente sabe que o mundo está cheio de batons parecidos, mas o que muitos não sabem, é que os produtos que são diferentes estão cada dia mais e mais, ganhando um espaço maior em nossas vidas... e hoje a postagem será sobre isso, para mostrar 3 batons inusitados: 

1º Batom Inusitado: Lágrimas de Unicórnio 

O mundo mágico dos unicórnios está uma verdadeira febre e já está dominando os produtos de beleza. Por isso, a marca Too Faced, famosa por suas makes com cheirinhos e sabores, lançou o batom Unicorn Tears, que traduzindo para o português fica Lágrimas de Unicórnio. É um batom holográfico INCRÍVEL, onde sua cor é um mix de azul com rosa pastel, ou seja, muito amorzinho não é mesmo? ♥ 

2º Batom Inusitado: Flor Surpresa

Este batom é super encantador ♥ O produto foi lançado pela marca chinesa Kaikijumei, onde a pegada dele é transparência e vem com uma florzinha seca dentro da bala. O mais incrível nele é que a sua cor muda de acordo com a temperatura dos lábios... esse foi o que mais pirei, sério ♥ 

3º Batom Inusitado: Balm Labial com Sabor

Como muitos devem saber, a Lip Smacker possui diversos produtos que encantam o mundo inteiro. E sabe qual o real motivo? A marca possui coleções de balms labiais de todos os sabores possíveis, isso mesmo, todos os sabores... refrigerante, batata frita, sorvete, enfim, sabores que a gente nunca imaginou que poderia existir. O complicado disso tudo é parar de lamber os lábios com estes sabores deliciosos, não é mesmo? (risos) 

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar esses 3 batons inusitados que achei no site da Capricho e precisava compartilhar com vocês (risos). Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês já conheciam ou se já utilizaram algum desses, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/6-batons-diferentoes-que-voce-precisa-conhecer/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas no Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥  
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário