terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Os significados das cores para investir na noite de Ano Novo ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E como passaram o natal? Espero que tenha sido tudo maravilhoso e muito abençoado ♥ Como sabemos, 2017 já está quase aí, e muitas pessoas já entraram na onda de transformação... pensando em novos sonhos e aspectos que querem manter, onde isso tudo só é possível devido a força de vontade que cada um possui dentro de si, porém, muitos acreditam na ajuda dos ritos de passagem na virada do ano, como investir na lingerie/roupa colorida. E foi pensando nisso que eu resolvi liberar uma postagem falando sobre o significado das cores, onde é importante ressaltar que esse rito vai do gosto de cada um e da crença de cada um, onde temos que ter em mente o respeito com o próximo acima de tudo. Aaah, e antes que eu me esqueça... eu já havia liberado uma postagem no ano de 2011 falando sobre os significados das cores (http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2011/12/significado-das-cores-para-o-ano-novo_29.html), porém, resolvi atualizar a postagem e incrementar. Vamos lá ♥

Se você está na vibe de transmitir paz e receber paz, a cor perfeita para essa transição é o BRANCO. Mas se você está atrás de harmonia, saúde e tranquilidade, invista no AZUL. 


Agora, se o que você realmente está precisando é dinheiro e riqueza, se joga no AMARELO. Porém, como todo mundo sabe, dinheiro não cresce em árvore e é preciso arrumar maneiras de conseguir dinheiro, por isso, também é legal apostar no LARANJA, que significa criatividade e energia. 


Não rolou o lance que você tanto queria com o crush em 2016? Aposte no VERMELHO para que 2017 seja um ano repleto de paixão, porém, se o que você procura é amor, aposte no ROSA (lembre-se que vale também amor próprio ♥)


E falando em amor próprio, a cor ROXO é uma ótima opção para quem está em busca de autoconhecimento, onde está ligado a intuição e espiritualidade. Já a cor PRETO, emite força, estabilidade e decisão. 


E por fim, se 2016 foi um ano em que o azar marcou presença, aposte sem pensar 2x na cor VERDE, pois, ela significa sorte e vai te deixar cheia de esperança para 2017. E para um ano de muito sucesso e alegria, se joga na cor PRATA e arrase ♥ 


Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar os significados das cores para investir em peças para a noite de Ano Novo. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês acreditam nesses significados para o Ano Novo e se sim, qual cor vocês estão pensando em usar, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/os-significados-das-cores-para-investir-na-noite-de-ano-novo/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas no Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário