quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

RESENHA: Batom Ruby Rose nº56

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido extremamente maravilhoso. Bom, a postagem de hoje será uma resenha, pois, faz um "tempinho" que eu não libero nenhuma para vocês, e dessa vez eu vou falar de um batom da Ruby Rose na numeração 56. Então, se quer saber um pouco mais sobre esse produto e o que achei dele, é só continuar acompanhando a resenha ♥



Bom, eu comprei para testar apenas um cor, que é a de nº56, e por isso eu não sei informar quantas cores existem nessa coleção da ruby rose. A embalagem não é muito resistente, onde a parte que fica o batom é na cor preta e a "tampa" é transparente, onde isso ajuda a visualizar a cor do batom e não ir apenas pela numeração. Esse produto não possui um gosto ruim e o cheiro é um pouco adocicado, ou seja, algo bem agradável e suave. O tom dele é um nude mais escurinho, que lembra muito a cor de um doce de leite (risos). Possui um acabamento matte confortável, ou seja, não é fosco e não é seco, onde particularmente achei a textura agradável, que desliza facilmente sobre os lábios não deixando ressecado. Infelizmente ele transfere um pouco e precisa ser retocado caso você coma algo, porém, o custo dele é super em conta e acaba compensando. No fim das contas, o produto está aprovado, mas é importante lembrar que eu acho legal vocês testarem, para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥ 

PREÇO SUGERIDO: R$8,80 (aproximadamente). 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥


Me sigam meus amores ♥ 



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Bru <3
      Fico feliz em saber que gostou da resenha... um super beijo <3

      Excluir
  2. Amei a resenha muito bem explicado!! Confesso que ainda não usei os batons dá marca, somente a base.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Damila <3
      Fico feliz em saber que amou a resenha, tentei explicar tudo que notei no produto. Comprei a base para testar, vamos ver o que irei achar :)
      Um super beijo lindona

      Excluir