terça-feira, 11 de abril de 2017

4 jeitos super fáceis de bombar seu coque ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? O meu foi extremamente maravilhoso, pois, no sábado foi o dia do baile da minha formatura e adivinhem o penteado que eu fiz? (eu não né, a cabelereira - risos) Um coque montado estilo princesinha ♥ Por isso, a postagem de hoje, será mostrando 4 jeitos super fáceis de bombar seu coque para qualquer ocasião, afinal, o coque é um dos penteados mais práticos e perfeito, principalmente para dias mais quentes (risos) ♥ 

1º Coque Despojado
Nada de coque 100% arrumadinho na produção. A onda é usar ele todo despojado, com as mechas em direções diferente, deixando o resultado com cara de "acordei assim". Super rola deixar uns fiozinhos soltos, isso só irá garantir um resultado mais lindo ♥ 

2º Coque com Acessório
Pode ser uma tiara, uma faixa, uma bandana amarrada na cabeça, presilhas ou até mesmo elásticos fofos, enfim, se jogue nos acessórios para turbinar o seu coque e ganhar um ar todo "arrumadinho" em pouquíssimos minutos. Tudo vai depender do seu estilo ♥ 

3º Coque Fashionista
Se você curte um coque com um ar mais "fashionista", deixe algumas mechas soltas na hora de montar o penteado. O visual ganha um ar desencanado muito cool ♥ 

4º Coque em Dobro
Se um coque é pouco, dois é bom demais (risos). Esse penteado deixará o look mais descontraído e divertido, ou seja, levantará o astral de qualquer pessoa ♥ 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para mostrar como bombar o seu coque para qualquer ocasião. Me digam nos comentários o que vocês acharam e qual forma vocês mais gostam de usar, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/na-escola-9-jeitos-superfaceis-de-bombar-seu-coque/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Lais ♥
      Super estiloso com a bandana né?
      Um super beijo ♥

      Excluir
  2. Eu amo coque, pois é um penteado que eu uso muito no dia a dia por ser confortável e prático! Gostei dos quatro estilos de coque que você selecionou. Vou tentar fazer, fiquei apaixonada pelo terceiro <3

    Beijos!

    My Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana, tudo bem? ♥
      Realmente, é um penteado mega confortável e prático. O terceiro tem uma pegada romântica e fica extremamente lindo (se tentar fazer algum, me manda foto do resultado) ♥
      Um super beijo linda

      Excluir