domingo, 23 de abril de 2017

LOOK DA SEMANA: Chunky Shoes ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje será um look com o famoso CHUNKY SHOES, aquele sapato pesado visualmente, com plataforma e salto grosso, podendo ter ou não a sola tratorada. É possível encontrar esse calçado em diferentes estilos, desde botas até sandálias com tiras (que é o modelo que irei mostrar no look da semana). Enfim, mesmo não aparentando, o look ficou mega confortável e com uma pegada estilosa, por conta do calçado. Agora chega de papo e bora lá conferir os detalhes do look ♥

LOOK DA SEMANA: Chunky Shoes ♥









Vestido:  Marca Loule (Loja Di Gaspi: http://digaspi.com.br/)
Chunky Shoes: Marca Carlotta Calçados (Shopping da Cidade de Jaú/SP)
Acessórios: Lojas de Bijuterias (Centro da Cidade de Araraquara/SP) 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look, se usariam ele e se curtem esse calçado, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário