terça-feira, 20 de junho de 2017

Delineado de flores, será que vai bombar?

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante da melhor forma ♥ Eu estava navegando pelo site da capricho, quando me deparei com um delineado super bafônico... o delineado de flores. Como todos já sabem, a make com um simples delineado é sucesso na certa, mas, cada vez mais surgem novos jeitos de variar o look. E que tal troca o delineado tradicional por um delineado cheio de flores? Super diferente e meigo, não é mesmo?


Vale lembrar que a ideia não é "tão nova" nas redes sociais, porém, ela vai voltar a bombar e voltará com tudo, mesmo aparentando ser super difícil possui o seu lado positivo... não precisa ficar "certinho" como o delineado tradicional e ainda dá para misturar diversas cores. 


Para fazer esse delineado com tantos detalhes, você pode utilizar um pincel fino ou ferramentas próprias para nail art (mas certifique-se de que elas estão limpas), ou seja, tome cuidado. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para mostrar essa novidade bafônica, que não é tão novidade assim (risos). Me digam nos comentários o que vocês acharam e se vocês irão aderir a essa proposta ou ficaram apenas no tradicional mesmo, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/que-tal-trocar-o-gatinho-preto-por-um-delineado-de-flores/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥



2 comentários:

  1. Eu super usaria o primeiro delineado! Achei muito fofo, mas deve dar um trabalhão pra fazer, principalmente na gente mesma né!? rs

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é mega fofo né?
      Provavelmente deve ter em forma de colantes com os desenhos prontos, aí facilita a vida e dá para usar sem precisar se matar para fazer, hahaha... um super beijo ♥

      Excluir