segunda-feira, 26 de junho de 2017

RESENHA: Batom Líquido Matte Anita ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez vou falar um pouco da linha de Batons  Líquido Matte Anita. Quem convive comigo sabe que eu sou completamente apaixonada pela linha de batons líquido matte da vult, principalmente a cor número 14. Porém, resolvi abrir a mente e testar outras linhas, então comecei por essa linha Anita, que muitas pessoas não trocam por nada. Comprei apenas três cores para testar e ver se eu iria me apaixonar da mesma forma que sou apaixonada pela linha da Vult... 

1ª Cor: 2030/Nua 



(meu queridinho das três cores)

2ª Cor: 2027/Café Italiano 



3ª Cor: 2036/Capuccino



A primeira coisa que quero ressaltar é que a linha possui uma cartela mega interessante de cores, porém, eu comprei apenas essas três. O que mais me chamou a atenção foi a textura deles (bem sequinhos) e o quanto a cor que você vê na embalagem é real na hora de usar. Quando abri a embalagem não botei muita fé, pois achei ele muito grosso, porém, apesar da consistência ter me assustado um pouco (risos), o produto espalha com facilidade e a secagem é bem rápida. O único ponto negativo que achei foi o acumulo de produto no pincel, pois isso as vezes atrapalha um pouco na hora da aplicação. E um ponto mega positivo e que ganhou o meu coração foi a fragrância bem docinha e nada enjoativa. A duração dele é bem OK, mas é sempre bom ter em mãos para retocar depois de comer, pois fica com um aspecto meio "oleoso" nos lábios, após comer ou beber algo. Não tenho o que reclamar da linha, mas eu realmente não troco os da vult por nada, pelo menos por enquanto (risos). Por isso é importante lembrar que eu acho legal vocês testarem, para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥ 

PREÇO SUGERIDO: R$14,99 (aproximadamente). 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam da linha anita de batons líquido matte, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥

Me sigam meus amores ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário