sábado, 23 de dezembro de 2017

INSPIRAÇÃO: looks para curtir o natal (versão 2017) ♥

BOM DIA PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje é pra você, que assim como eu, esta com dúvidas do que usar no natal (tanto na virada, como no dia). Eu selecionei alguns looks, todos com uma pegada de estilo diferente, para servir de inspiração para todas as pessoas que estão com dúvidas do que usar na época natalina.... Então, chega de enrolação e bora se inspirar e arrasar na sua escolha ♥ 

INSPIRAÇÃO: looks para curtir o natal (versão 2017) ♥











Bom pessoinhas lindas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para mostrar alguns looks para vocês se inspirarem e arrasarem na hora de montar o de vocês. Eu tentei selecionar diversos looks com estilos diferentes, afinal, na hora de escolher a gente sofre sempre um pouco né? Pelo menos eu sofro (risos). Me digam nos comentários o que vocês acharam e se vocês irão apostar em alguma dessas inspirações, vou amar saber. E antes que me esqueça, as fotos foram retiradas do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário